terça-feira, 13 de abril de 2010

Reabertura

Oláááá!!!


Cá estou eu, novamente. Bom, decidi reativar este blog por alguns motivos, portanto declaro o blog reaberto! Agora com algumas novidades no blog! Como aquela foto de istanbul ali emcima, e as funções de pesquisar postagens (só digitar "roma" e aparece o que escrevi sobre Roma) e também de seguidores, para quem quiser acompanhar o blog!

Então, a viagem de mochilão que fiz em 2008 foi maravilhosa, e está aí toda escrita para quem quiser conhecer das cidades e obter informações de viagem. Depois desta viagem, tive outras, mas na maior parte do tempo fiquei entre Paraná e Santa Catarina. Mas agora irei escrever pois irei realizar mais uma viagem internacional e muito provavelmente em breve embarcarei como tripulante em um navio de cruzeiro, bom para dar dicas também a quem é interessado neste tipo de trabalho.

Bom, daqui dois dias embarcarei para Paris, que já conheço e já escrevi sobre, mas dessa vez irei com minha mãe e minha irmã, que não conhecem, então serei um tipo de guia para elas, também visitaremos Londres passando por baixo do Canal da Mancha pelo Eurail, e se possível aproveitaremos para ir ao centro de Madri, que é nossa conexão aérea. 

Portanto, irei postar agora sobre planejamento da viagem, que hoje em dia está muito mais fácil de realizar, depois sobre os dias da viagem realizada, e depois irei contar sobre os processos para ingresso como tripulante num navio de cruzeiro, como a parte das agências recrutadoras e o certificado STCW!

Este é um post de reabertura, portanto irei começar outro escrevendo sobre o planejamento que eu fiz!

E para todos os posts eu espero comentários de quem passar por aqui, nem que seja um: "passei por aqui". ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Passei por aqui!:D

O caminho da Jordânia ao Egito - Dia 57

Após uma noite inesquecível, nos preparamos logo cedo para sairmos o mais rápido dali para conseguir chegar no mesmo dia a Dahab, e sair d...