sexta-feira, 14 de março de 2008

Embarcamos!

E começamos a viagem!

A parte mais perigosa da viagem já enfrentamos! Pousamos de avião da TAM em Congonhas, com pista molhada! Aí nenhum engarrafamento até Santos, e embarcamos sem dificuldades... O navio é muito bom... tem comida o dia inteiro, a vontade, posso comer de tudo o dia inteiro... só não posso tomar refrigerante de grátis! Mas suco de laranja, leite, água... tem. E comida, de todos os tipos! Aí o quarto é bem maior do q eu pensava, com uma janelona bem legal! E teve uma festinha na partida do navio, partida essa que gravei, mas tava chovendo, foi numa boate, e até agora e não fui na piscina ainda.

Agora estou no Rio de Janeiro, paramos aqui 9:00 e vamos sair 17:00, aí tá chovendo, nem fomos ver nada na cidade, só desci aqui na cidade pra entrar na internet e falar com a família...

Amanhã estaremos em Búzios, e hoje na saída vamos passar por toda costa de copacabana, e etc, e morro do Cristo... aqui no Rio, com o navio... e amanhã em Búzios, quando eu descer do navio, lembro de trazer o cabo da máquina pra poder postar algumas fotos! hehehe, hoje eu esqueci

Comecei a ler um livro chamado "Sobre o Islã", muito bom, to descobrindo muita coisa que não sabia sobre o islamismo, por exemplo que tem a mesma história do cristianismo mas com mais detalhes, e maior ênfase em Ismael, filho de Abraão com a empregada que Deus falo que faria um grande povo dele também, que são os árabes... e falam de Jesus como maior profeta, tirando Maomé, pq Maomé foi quem teve revelações de anjos pra fundar a religião, mas só por isso... mas dizem de Jesus como milagre de Deus, que veio ao mundo por Deus, que trazia a mensagem de Deus, que ele com o Espírito Santo para o mundo... coisas assim... só não dizem que ele é Deus... como diz a Santíssima Trindade... e dizem q vai ter anti-Cristo aqui no fim dos tempos, aí vai volta Jesus, mas vai governar na Terra durante alguns anos, depois vai acontecer alguma coisa, depois tem o Juízo Final! Não, não vou me converter ao Islamismo! Haha, só quero conhecer a cultura que vamos visitar em alguns lugares...

E o que mais tinha depois que partimos foi gente passando pelo corredor falando que tava com enjôo... como aquilo balança! Eu até agora não tinve muitos problemas, mas ainda qndo to em terra firme parece que tá balançando! Ai ai ai...

E tá, amanhã acho que posto devolta só pra por as fotos...

Vou voltar pro navio.... té!

4 comentários:

Anônimo disse...

balança mas num cai

ha ha ha

= P

Anônimo disse...

Eu morro de medo mar... :S
Hey, ta se preparando pra encontrar a muçulmana então? Ahhhhhh Lucas!
:P
Continua dando notícias, viu!
;]

Anônimo disse...

Huahuahauhuahau
dá enjôo só de pensar...hihiih

beeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

Passei por aq.....estou montando meu roteiro de viagem e gostei mto do seu...
Abraços,

Kbf

O caminho da Jordânia ao Egito - Dia 57

Após uma noite inesquecível, nos preparamos logo cedo para sairmos o mais rápido dali para conseguir chegar no mesmo dia a Dahab, e sair d...