domingo, 4 de julho de 2010

Departure

And so it is...

Resolvi postar logo antes de ir. Só para dar uma alôzinho! Como vo sair de Curitiba, e estou em Florianópolis, vou sair 2 da manhã daqui de carro com a família para o aeroporto Afonso Pena. Meu vôo pela TAM parte para o Rio de Janeiro às 07:05 desse domingo. Estou levando só uma mala, que espero que consiga levar na mão!

Hoje falei com a Renata, que conheci na internet, ela está trabalhando como Hostess no balcão da recepção do MSC Opera, e ela disse que já viu meu nome no sistema, que vou trabalhar ali no balcão da recepção mesmo, com ela! É, isso aí!

Hoje sai de casa de carro e liguei o rádio e ouvi: a rádio n° 1 em música italiana! Aí fui no mercado e a música que tocava era italiana. Quando sai do mercado, tocava "Aviso aos navegantes" de Lulu Santos. Parece um aviso mesmo! Haha.

Comprei remédios, vários analgésicos que é relaxante muscular, vários para dor de cabeça, pouco pra gripe, pouco guaraná pra acordar, cataflan e várias pílulas de energia, ou um nerd diria: stamina. Porque eu sei que no começo vai ser complicado, pois estou sedentário, faz tempo que não exercito bastante as pernas, vai doer!

Bom, mas é isso, chego segunda feira de manhã em Amsterdam e provavelmente a tarde eu embarco no MSC Opera! Deus me abençoe! Hehehe.

E outra, hoje fiquei pensando que é possível que eu não cumpra todo meu contrato, e que volte antes por ter sido convocado para trabalhar como concursado público na Caixa Econômica. Isso pelo que li no site www.bancarios.com.br:

"Contratações - Os bancários cobraram da Caixa informações sobre o processo de contratação de 5 mil novos bancários, compromisso assumido pelo banco na Campanha Nacional 2009. Os trabalhadores manifestaram preocupação quanto à possibilidade do banco não cumprir o prazo para as contratações, previsto para 31 de dezembro deste ano, por conta dos 2,6 mil empregados que deixaram a empresa no Programa de Apoio a Aposentadoria (PAA).
O banco informou que hoje emprega cerca de 81 mil empregados e já tem dotação distribuída para 84,7 mil, que estão em processo de contratação. Além disso, a empresa informou que os concursos públicos feitos no Brasil inteiro já estão homologados, não havendo impedimento para as contratações. O acordo prevê que a Caixa termine o ano com 87 mil bancários."

Então quem sabe, como fiquei em 90° e vão chamar muito mais que isso, quem sabe me chamem este ano ainda! Espero que chamem apenas em depois do dia 10 de dezembro! Mas veremos! Tenho que ficar atento às convocações.

Hoje minha despedida de Florianópolis foi com minha mãe em Santo Antônio de Lisboa, num pôr-do-sol MUITO bonito! Para me despedir da ilha foi perfeito!

Então é isso, vamos aproveitar agora porque depois de concursado difícil fazer uma dessas! =D

3 comentários:

Russo disse...

Cara!

Taca o pau e manda bala!
Boa sorte na viagem!
Vamos que vamos!
Não perca a cabeça com as russas e romenas a bordo!

Anônimo disse...

Já estou com saudades de você primo!!!Bjo boa viagem e sucesso....Te amo Gisley

Anônimo disse...

=(

O caminho da Jordânia ao Egito - Dia 57

Após uma noite inesquecível, nos preparamos logo cedo para sairmos o mais rápido dali para conseguir chegar no mesmo dia a Dahab, e sair d...